<< voltar Home

Desde o início, o casal morava em uma casa alugada, porém tinha um sonho e, assim, pediram a Deus, , para ter uma casa adequada para sua grande família. Isto porque a casa onde moravam já não comportava mais a família que continuava aumentando a cada dia.

Com a força de sua fé, através da oração conseguiram comprar um terreno na esperança de um dia construir uma grande casa. O casal foi visitado pela diretoria do Rotary Clube de Joinville - Norte, que ficara sabendo do seu trabalho e resolvera ajudá-los.

Então começaram uma grande campanha para a construção da casa e, em 8 meses, ela foi entregue com uma linda festa e com muitas autoridades presentes.

E o sonho do casal se tornou realidade, pois "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE." (Filipenses 4:13).

Porém o melhor ainda estava por vir. No final do ano de 2007, a família recebeu um presente que até então só pensava receber em sonhos. Foram abençoados com a visita do Luciano Huck e através de seu programa, o Caldeirão do Huck, ganharam a reforma da casa, do ônibus, uma viagem para Fernando de Noronha e uma ajuda mensal para supermercado durante um ano inteiro.

“Agradecemos pelo reconhecimento, e que nossa ação e vontade de ajudar possam sensibilizar a todos, que por algum momento também puderam sentir um pouco do nosso amor e carinho.

Um forte abraço, Família Rosário.